Pense em algo com muito brilho, aquele que ofusca quando a luz bate, pensou? Agora imagina um esmalte bem purpurinado, nada de pobreza e de imaginar apenas os pingadinhos de glitter, pensa grande, pensa nos “holográficos”.
Isso mesmo, esses esmaltes criam um divertido efeito 3D por conter micropartículas que refletem luzes multicoloridas, por isso que são chamados “holográficos”. Muitas marcas já aderiram essa moda que virou tendência no inverno, prometendo invadir o verão também. Mas infelizmente são poucas as marcas brasileiras que estão ligadas nas novidades e não sabem o dinheiro que estão perdendo com as esmaltísticas como nós.
Encontrá-los em território nacional é bem complicado, mas tudo vale na hora de improvisar e não ficar de fora do que anda rolando por aí. Faça você mesma:
1. Passe o esmalte que desejar;
2. Limpe os borrados;
3. Em seguida passe uma camada de extra brilho;
4. Com a unha molhada “mergulhe” o dedo no Glitter (aqueles comprados em papelarias). Não se esquece de retirar o excesso;
5. Para finalizar passe outra camada de extra brilho e pronto.
Mas a diferença entre os “holográficos” e os esmaltes com Glitter é que um fica bem áspero, enquanto o outro deixa as unhas bem lisinhas enchendo os olhos das amigas de muita inveja porque o brilho deles é como um arco-íris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário